sexta-feira, 22 de março de 2013

China Glaze Ingrid

Olá!
Hoje venho-vos mostrar um verniz da China Glaze, o Ingrid.
Ele é um castanho muito bonito, com uns brilhinhos dourados na formula.
Como poderão ver nas fotos, eu continuo com problemas com a máquina :(
Acho que não funcionamos muito bem juntas... eu não me adapto a ela...
as fotos não ficam bem focadas... Tenho mesmo que trocar :(
Outra coisa que também não ajudou nada as fotos foi o tempo...
ontem estava um dia fantástico, então quando tive tempo pintei as unhas (noite)
e de manhã quando acordo vejo que estava de novo um tempo horrível, só chuva
e mais chuva :(

Desculpem as fotos, não mostram nem pouco mais ou menos a beleza deste verniz.




Ele é mesmo muito bonito, super fácil de pintar e limpar... quanto a durabilidade ainda
não posso dizer nada, que só pintei ontem, além de que usei top coat, o Jet Dry da Kiss,
porque como pintei à noite não deu para esperar que ele fica-se bem seco...
Tenho a dizer também que este top coat é fantástico, o verniz seca super rápido, desde
que o uso não voltei a ter problemas com a secagem do verniz nem com o facto de as
pintar à noite, porque já não ficam carimbadas pelos lençóis :) Ele é um pouco caro,
mas vale muito a pena... eu seguramente vou continuar a comprar/usar este top coat.
Ele é super eficaz e dá um brilho lindo as unhas, recomendo :)

Beijos

Nenhum comentário: