terça-feira, 16 de abril de 2013

China Glaze - Ruby Pumps

Boa Noite!
Espero que esteja tudo bem com vocês :)
Eu estou esgotada, tenho andado muito ocupada no trabalho...
Mas vamos ao tema!

Hoje venho-vos falar do China Glaze Ruby Pumps...
Ele é um verniz vermelho com glitter vermelho incorporado na fórmula, LINDO!
Eu já me tinha apaixonado por ele nas fotos que tinha visto, mas ao vivo ele é tudo, fica
com um brilho lindo, o vermelho base também é muito bonito.
Quanto ao tempo de secagem, mais uma vez não me posso manifestar, já que só tenho
tempo de pintar as unhas a noite, então não arrisco a não usar Top Coat...
O top coat usado foi o Quick Dry da Kiss... Comecei a usar a pouco tempo e estou
bastante contente com ele, funciona muito bem, seca mesmo muito rápido... e foi o  fim
das marcas dos lençóis nas unhas :) Ele é um pouco caro mas vale a pena...
Voltando ao verniz, ele aguentou muito, durabilidade FANTÁSTICA, aguentou muito,
eu tirei as fotos no 2º dia e estava intacto... e quando o tirei ainda não tinha lascado, só
tirei porque tinha vontade de mudar de cor :)

Agora aqui vão as fotos (acho que estão melhorando, aos poucos)





Espero que tenham gostado :)
Beijos

Nenhum comentário: