quarta-feira, 22 de maio de 2013

China Glaze - Strawberry Fields

Olá minhas lindas!

Espero que esteja tudo bem convosco...
Hoje venho apresentar-vos um lindinho que recebi na troquinha que fiz com a Ju.
Este verniz é muito lindo, fiquei apaixonada... Ele já era a minha cara, mas quando
o vi nas unhas então... que coisa mais linda, é um rosa lindo e ainda por cima tem
um shimmer dourado que dá um toque fantástico... fica lindo de morrer, entrou para
a minha lista de preferidos com certeza :)

Vamos às fotos:






Tenho a dizer que as fotos não fazem justiça a este lindinho... ele ao vivo é muito mais
lindo...
Como usei top coat não posso dizer nada da durabilidade, é que no meu trabalho sem
top coat não dura nada, além de que só tenho tempo de pintar a noite e ainda por cima
a posição em que melhor adormeço e com as mãos debaixo do corpo, "esmagadas"
contra o lençol, então não dá mesmo para evitar.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu... Eu seriamente recomendo.

Beijão

Nenhum comentário: