terça-feira, 2 de julho de 2013

Ruby Wing - Poppy


Olá minhas lindas!

Espero que esteja tudo bem convosco e que a semana esteja a correr bem :)
Eu ando com muito trabalho... chego cansada a casa e então fico sem vontade de escrever nada, por isso ando desaparecida aqui do blog, mas hoje arranjei um tempinho :)

Venho mostrar-vos um dos meus novos lindinhos, o Ruby Wing Poppy...
Ele muda de cor com o sol... Ele à sombra tem um rosa super vivo (lindo de morrer)... e ao sol muda para roxo.
A mudança é muito rápida, quando andamos de carro não se dá essa mudança, devido a protecção UV dos vidros, por isso se estiverem a experimentar, não se assustem se ele não mudar no carro!

No dedo anelar e mindinho fiz uma tentativa de estampagem... eu ainda sou novata nesta área, foi a minha primeira vez, comprei a muito pouco tempo e quis experimentar, o carimbo e o verniz prateado são da konad. Foi um sacrifício para sair algo decente da estampagem... tive que tentar várias vezes e repetir várias vezes as unhas (e trocar de desenho, que comecei com um de unha inteira e depois mudei para esse para ficar mais fácil)... várias tentativas depois descobri que o meu erro era que eu estava a demorar muito entre que colocava o verniz na placa e o passava para o carimbo, então saia todo partido, quando descobri comecei a agilizar e já saiu bem :)

Aqui vão as fotos (não liguem aos cantinhos, porque pintei a presa e depois quando mudava de cor ficava a notar-se muito)








Espero que tenham gostado.

Beijos

Um comentário:

Juliana Barreto disse...

Aii como ele é lindo!!!
*O*