segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Crazy Polish Lady - Yellow Polka Dot Bikini

Olá minhas lindas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que já usei à uns tempos, em pleno verão, mas que como tenho isto muito atrasado só agora é que vos mostro.
Ele é um verniz lindo, a cara do Verão.
Ele tem base amarelo pastel (ainda bem, porque não gosto de outro tipo de amarelo nas unhas), com uns glitter multicolor de vários tamanhos.
Ele é lindo, muito fácil de aplicar e de limpar. Tem boa durabilidade.

Podem comprar estes vernizes pelo facebook: https://www.facebook.com/CrazyPolishLady

Eles são vernizes feitos à mão, são óptimos, 3free, e a criadora, Sofia, é um amor, envia tudo muito direitinho e com muito carinho e está sempre disponível para qualquer esclarecimento, e é de confiança ;)

Vamos às fotos:



Lindo mesmo, não acham?

Beijos

3 comentários:

ivonemoreira disse...

Oh meu deus! oh meu deus! Que giroooo!!!! <3

Fica-te tão bem!! Agora é começar a carimbar! :)

Beijocas

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
Estou ansiosa por ter os meus, o teu verniz é bem lindo =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigado Ivone :)
Eu vou começando a carimbar algumas coisinhas (ou vou tentando :P, quando tenho algo mais de tempo)... mas ainda nao me sai grande coisa, gasto mais verniz que a pintar as unhas todas, eheh, mas lá vou tentando... Beijos