sábado, 26 de outubro de 2013

Revlon Scented Watermelon Fizz

Hello Girl!

Espero que o fim-de-semana esteja a correr bem... o meu acaba de começar e decidi aproveitá-lo para descansar muito, ordenar umas coisinhas em casa, dar atenção aos meus dois cachorros lindos e maravilhosos (tenho que tirar-lhes umas fotos em condições para por cá, mas o rapazola é eléctrico e então é muito difícil apanha-lo a jeito, eheh).

Vamos lá ao tema de hoje, o verniz Revlon Scented Watermelon Fizz, ele é um vermelho gelly e brilhante.
eu comprei-o numa promoção, estavam a 2x1, então ficaram mais apeteciveis, que eu tinha muita vontade de experimentar um verniz perfumado, mas também tinha receio, que eu sou muito sensível aos perfumes, não aguento qualquer um, fico enjoada e com dores de cabeça, enfim...
Mas lá me aventurei a comprar e posso dizer que fiquei bastante satisfeita, o perfume é agradável, é doce e não me lembra nada a melancia, mas cheira muito bem e aguenta bastante, nas minhas mãos aguentou cerca de 2 dias, que para quem passa a vida a lavar as mãos como eu é imenso.
Ele tem uma cor que eu gostei bastante, mas como é gelly, precisei de várias camadas para cobrir o branco da unha, na foto está com 3 camadas e ainda se via.

E aqui estão as fotos:




Em geral fiquei bastante contente com ele, voltaria a comprar (em promoção), pena o preço não ser nada convidativo.
Que acharam?

Beijocas

2 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
Bonito esse verniz! Nunca experimentei um verniz de cheiro mas estou curiosa.
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigado Rosana :)
Recomendo estes, eu gostei muito deles.
Beijinhos