domingo, 13 de outubro de 2013

Verniz térmico azul-lilás - GL Nails

Olá minhas lindas!

Espero que estejam a aproveitar bem o fim de semana, eu aproveitei para vir ao norte, visitar a familia :) O fim de semana é tão curto, passa a correr, passa-se mais tempo em viagem que outra coisa, mas pronto, quando é por gosto sabe sempre bem ;)

Hoje venho mostrar-vos o verniz térmico da GL Nails. Eu gostei muito do tem dele, mas usei na altura errada, usei no verão, então estava sempre com as mãos quentes, então não se via e mudança de cor dele, só quando molhava as mãos em água bem fria.
Também tentei carimbar, foram precisas muitas tentativas e estava mesmo quase a perder a paciência e atirar o material todo pela janela quando consegui algo minimamente decente.
Eu ainda não me adaptei bem à técnica de carimbar, para sair algo decente tenho que tentar montes de vezes e quase desesperar... Eu não acho fácil e não tenho muita paciência, nem tempo, o que não ajuda nada, por isso muitas vezes faço manicure simples e nem sequer tento, que perco imenso tempo.

Quem tiver pouca paciência como eu e quiser experimentar, tem que começar a tentar num dia que tenha todo o tempo do mundo e num dia em que esteja muito relaxada, senão vai pensar em atirar tudo fora, como me apeteceu, mas passou-me logo, que não tenho muita paciência mas também sou muito teimosa, eheheh.

Carimbei com o Mirror Effect prateado da Layla, já tinha tentado antes com os konad, mas custava ainda mais e não saia nada de jeito, ainda não me ajeitei com os vernizes da konad, não sei porque, mas sempre pensei que fosse mais fácil com eles e não foi, pelo menos para mim. A placa foi uma konad, mas agora não sei dizer qual.

Vamos lá ver as fotos.






Que vos parece?

Beijocas

Nenhum comentário: