quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Zoya Pixie Dust - Dahlia

Olá!

Espero que a semana esteja a correr bem :)

Hoje venho mostrar-vos mais um lindinho da colecção Zoya Pixie Dust, o Dahlia.
Ele é o preto da colecção. Eu estou a gostar de todos os que experimentei desta colecção até agora. Eu não sou uma pessoa muito de pretos, mas este é lindo, tem um brilho lindo e dura bastante nas unhas. Todos os vernizes desta colecção são rugosos, eu estou completamente rendida ao efeito, gosto imenso de usar e duram imenso, são muito resistentes e óptimos para usar quando tem pouco tempo para pintar as unhas. São relativamente fáceis de limpar, só são um pouco mais complicados de remover das unhas, mas nada que um disco de algodão embebido num bom removedor e ficar a repousar um pouco na unha não resolva fácilmente. Eu não uso muito a técnica do papel de alumínio, não acho muito prática, mais precisamente, nunca me chamou muito a atenção, então nunca usei, já experimentei a base Peel Off da Essences, mas apesar de muita gente a adorar, eu acho que comigo não funciona. das vezes que a usei terminei a fazer um esforço enorme para a arrancar, e cheguei a ficar com as unhas estragadas por causa dela, então tenho-a de lado até decidir dar-lhe outra oportunidade.

Vamos lá as fotos:




Espero que tenham gostado.
Beijos e bom resto de semana :)

Nenhum comentário: